quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Versos Pr'um amigo

A esperança fez-me crer 
sem você 
tudo continua ser... 


sem mim
ai de mim
ai do meu ser

uma nuvem
uma vida
podem ser passageira

amizade você leva
a vida inteira
quero cultivar pra sempre

em todo o tempo
o presente que o Divino
consentiu-me

o amigo que encontrei em ti
fique aqui
onde estás é tão longe

preciso de seu ombro
seu carinho,
seu cuidado,

seu mau humor
e bem querer
amores vão e vêm

amigos
são eternos
eu preciso de ti.


(Marisa Vieira)

2 comentários:

Néia disse...

Oi Marisa...
Estive fora alguns dias, mas estava morrendo de saudades das minhas leituras diárias de poesias.
Gosto muito de como você escreve é sempre direta e poética, me encontro sempre. Lindo texto e amigo é realmente pra se guardar do lado esquerdo do peito. Mas se neste espaço surgir um amor perfeito, que mal tem, né amiga...
Beijos e estou lendo o teu blog lentamente e me surpreendo sempre.
Beijos Néia

Marisa Vieira disse...

Néia querida, me sinto muito honrada com suas palavras!
Beijo no seu coração