sábado, 28 de julho de 2007

Musicar você
(Marisa Vieira &Cáh Morandi)

Se eu fosse musicar você,
Começaria pelos olhos e sorriso
E depois dedilharias seu corpo, lendo nota por nota,
Do ré, mi, faz-me tão feliz!
Seu olhar tem um lindo som de blues,
Daqueles que vêem carregados da alma,
Seu toque, um jazz que a madrugada ia rompendo
Trazendo o sol, e na janela a passarada!

Cântico de negro há certa tristeza no ar.
Sua voz tem toda a sinfonia que eu preciso
E que me faz adormecer em meio à agitação...
Quantas noites minhas mãos se confundiram
E fizeram de seus cabelos harpas que toquei.
Já o seu sorriso... Ah o seu sorriso
É como o som de uma escola de samba
A desfilar na avenida, alegria, um convite, um brinde a vida.

A gargalhada tem partido alto
Poesia, sustenido!
Coro vasto, orquestra em sintonia!
Até seu riso amarelo
Tem uma cadência de samba singelo
Fico a imaginar que mistério há
Entre seu sorriso e seu olhar
Que fazem de ti melodia...


Nenhum comentário: